Ministério Público de Pernambuco
Ministério Público de Pernambuco
 

Destaques do MPPE

17/02/2020 - O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) publicou, no Diário Oficial desta segunda-feira (17), a décima quinta convocação dos candidatos do cadastro reserva para o Programa de Estágio de Nível Médio (Penum), cuja seleção ocorreu em fevereiro de 2019. A convocação deve-se ao não comparecimento de candidatos ocupantes das vagas. Assim, o Ministério Público convoca mais 76 candidatos que optaram pelo estágio nos turnos da manhã e tarde que se encontram no cadastro de reserva.

O período para entrega de documentação obrigatória é de 2 a 5 de março, das 13h às 17h, na Coordenadoria Ministerial de Gestão de Pessoas – Divisão Ministerial de Estágio, que se situa na Rua do Sol, n° 143, 4º andar, bairro de Santo Antônio. Nos casos dos estagiários convocados para o interior do Estado, a entrega será na Sede da Circunscrição da região onde ele reside e em que atuará.

Dos aprovados, 63 foram convocados para atuar em Recife; três em Olinda; dois na 4ª Circunscrição Ministerial, com sede em Arcoverde; dois na 2ª Circunscrição Ministerial, com sede em Petrolina; um na 7ª Circunscrição Ministerial, com sede em Palmares; um na 1ª Circunscrição Ministerial, com sede em Salgueiro; um na 6ª Circunscrição Ministerial, com sede em Caruaru; um em Jaboatão dos Guararapes; um na 12ª Circunscrição Ministerial, com sede em Vitória de Santo Antão; e um em Ipojuca.

Os candidatos precisam ficar atentos à documentação, que só será aceita se estiver completa. São exigidas cópias reprográficas (tipo xerox) e os originais de documentos que comprovem: ser brasileiro (RG, CNH); estar em dia com as obrigações militares (apenas para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos - Certificado de Reservista); estar quite com as obrigações eleitorais (apenas para candidatos com mais de 18 anos - Título de Eleitor e declaração ou comprovante de votação); estar regularmente matriculado em escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação e Conveniada com o MPPE; comprovação médica que ateste gozar de boa saúde física e mental, através de atestado de saúde ocupacional (ASO) emitido por médico do trabalho. Apresentar ainda comprovante de residência atual (e cópia); três fotos 3x4 atualizadas; e conta poupança da Caixa Econômica Federal (CEF).

A lista dos candidatos convocados pode ser conferida no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (17). Baixe o PDF e role até as últimas páginas, onde se encontram os anexos.

Outras informações pelo telefone (81) 3182-7325.

Imagem acessível: retângulo com borda vermelha tem em seu interior os dizeres MPPE convoca novos estagiários do cadastro reserva do Penum. Acima, logomarca do Penum

Destaques Notícias


Veja todas as Notícias
Consulta de Licitações
publicidade consulta licitação
Consulta de Licitações
Diário Oficial
Diário Oficial
Diário Oficial
Consulta Processual
publicidade consulta processual
Consulta Processual
Publicidade Transparência SIC
Publicidade Transparência SIC
Sistema SIM
Sistema SIM
Ministério Público de Pernambuco
Ministério Público de Pernambuco