Destaques do MPPE

18/04/2017 - O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) esclarece que não fez, em momento algum, generalizações sobre a conduta da categoria dos cobradores de ônibus, diferentemente do que deu a entender apresentador de programa de televisão nesta terça-feira (18).

A Promotoria de Justiça de Transportes de fato investiga, no seu âmbito de atuação, fraudes na bilhetagem cometidas por alguns cobradores, fato que não pode ser atribuído, de maneira irresponsável, à imensa maioria dos profissionais que fazem parte da categoria, como tentou induzir o comunicador. O Ministério Público ressalta que está acompanhando as medidas de aproveitamento da mão de obra propostas pelos representantes da Urbana-PE, Secretaria das Cidades e Grande Recife Consórcio de Transporte, no intuito de prezar pela prestação de um serviço de transporte público adequado e cidadão.

Assessoria de Comunicação Social
Fones:(81) 3303.1259 - (81) 3303.1279